sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Cabelos!!!!

Por Eliane Marques

Olá meninas!!! tudo bem? Hoje farei um desabafo aqui....sabe aqueles dias em que você acorda e olha para o espelho e tem vontade de chorar? Pois é hoje foi o meu dia de olhar no espelho e querer fazer algo correndo, sei lá mudar o corte de cabelo, a cor, mudar o estilo, mudar a maquiagem, enfim mudar tudo....Ai fiquei pensando no meu cabelo...to cansada dele....queria cortar curto, e mudar a cor, mas tenho medo de arrependimentos....Tudo bem, sei que cabelo cresce, mas demora né???? Minha parceira Katia tem os cabelos curtos.....e sinceramente to com vontade de copiar o seu corte...para renovar a aparência e o espirito, quero algo moderno e despojado....Pensando nisso comecei a pesquisar cortes de cabelo e achei um mais lindo que outro...Vejam o que acham...Quem sabe num proximo post já apareço de visual novo....

Tô criando coragem..... rs

Quem disse que cabelo curto não é sexy...a Sandy deixou o lado menininha de lado com seu novo corte




E ai? Quero opinião de vocês.

Fica Dica

BjokasLi & Ká

2 comentários:

  1. Esse corte da Katie Holmes é maravilhoso!!! Amei!!!
    O curto é sempre chique e atual...
    É sempre bom mudar... aumenta a nossa auto estima!!!
    Aposta no curtinho sim Li que vai ficar lindoooo!!!
    Bjoooo
    Ahhhh realmente o da Ká está super bonito...

    ResponderExcluir
  2. Oi meninas, todos os tipos de cortes colocados nos posts são lindos, mais o da Sandy é meu preferido, mais se você tem vontade de mudar , mude, é sempre bom renovar e com certeza isso dará um up em sua auto estima, bjs. Deka

    ResponderExcluir