terça-feira, 16 de outubro de 2012

O meu estilo é Sexy!!!

Por Kátia Benedetti

Olá queridonas!!!
Eu estava morrendo de saudades de vcs e de fazer os posts...rss, tive alguns problemas particulares e a minha companheira Eliane Marques que tocou o blog todos esses dias, maaaas já está tudo resolvido e agora estou de volta!!!
Então, há alguns dias fizemos um post sobre Estilos e falamos sobre dois tipos..."Romântica" e "Sexy", a Eliane se encaixa no estilo Romântica, sonhadora....e eu...rss...no estilo Sexy, sensual...mas isso é da personalidade de cada pessoa e não significa que quem tem um estilo Sexy como eu, seja vista com outros olhos...porque não é verdade...o que vale nessa hora é postura e comportamento...sem ser vulgar!
Bom, pensando nisso trouxe dois looks meu para vcs me dizerem o que acham!!!!



Blusa Cetim Anemone,  Saia Thipton, Sapato Lara Costa, Máxi Brincos e Pulseiras By Zélia Rebelo

Blusa Velhinha Talento, Saia Thipton, Sapato Vizzano, Maxi Colar Maria Modas e Pulseiras By Zélia Rebelo

Bom meninas, é isso, espero que tenham gostado!!!

Fica Dica

Bjokas

Li & Ká

3 comentários: