quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Estilos

Por Eliane Marques

Olá meninas, andei meio sumida esses dias, mas agora estou de volta e cheia de idéias para compartilhar com vocês. Hoje não vou falar de tendências,  e sim de estilo, a cada semana vou falar de um estilo, para começar essa série, vou falar do meu estilo. Hoje em dia se fala muito em seguir a moda mas, mais importante que estar na moda é respeitar o seu próprio estilo. Por muito tempo me questionei qual era  o meu, e tive muita dificuldade em defini-lo, já que gosto de tudo um pouco, mas de uns tempos pra cá comecei e me observar melhor e cheguei a uma conclusão - o meu estilo é  romântico.
Mulheres com esse estilo são delicadas, femininas, sonhadoras. Suas roupas são delicadas, adora vestidos e saias em composições com rendas, laços e babados. Escolhe estampas de pequenas flores e os tecidos são leves e esvoaçantes de caimento natural sem marcar o corpo. As cores de sua preferência são, geralmente em tons pastéis ou monocromáticas.
Seguem alguns looks de inspiração pra vocês.



E ai menina, qual o estilo de vocês?

Bjokas

Li & Ká

Um comentário:

  1. Olá Li & Ká!
    Esse é o estilo da minha menina/esposa/namorada. [sorrio]
    Parabéns pelo blog! Prazer estar aqui! Com tempo, venha ler e comentar AO CARPINEJAR PELA ESTRADA no http://jefhcardoso.blogspot.com
    Abraço!

    ResponderExcluir