terça-feira, 18 de setembro de 2012

Look Rodeio

Por Eliane Marques

Olá queridas!!!! Como já foi dito aqui no blog esse final de semana tivemos rodeio aqui em Itu, e no sábado fui conferir o show da dupla Jorge e Matheus, o show foi super animado e o recinto estava cheio de gente bonita. Embora lá dentro estivesse tudo muito bonito e organizado, não posso dizer o mesmo do acesso ao local, levamos 3 horas para fazer um percurso que normalmente se faz em 20 minutos. Acho que para os próximos anos a organizção do rodeio deve pensar em acessos alternativos, pois é extremamente desanimador pensar em enfrentar aquela fila de carros novamente, conheço muita gente que desistiu de ir ao rodeio por causa do trânsito, "Fica Dica".

Bom vamos falar do que interessa agora, pensei e repensei de como ir vestida ao rodeio, e não tinha muitas alternativas, sei que minha parceira Katia fez uma postagem dando várias dicas de looks, todos lindos, mas infelizmente não tinha nada parecido em casa, então optei por um look básico que não tinha como errar, jeans e camisa xadrez.
Vejam

Camisa "emprestada" TNG, Jeans Costume e bota Mr. Cat

E ai meninas o que acharam??? Bem básico né?
Fica Dica também quando não acharem nada legal no guarda roupas de vocês recorram as amigas, foi o que eu fiz, no caso da camisa, recorri a minha querida amiga Ana Lúcia.

Fica Dica

Bjokas

Li & Ká

Nenhum comentário:

Postar um comentário