terça-feira, 4 de setembro de 2012

Make Mary Kay!

Por Kátia Benedetti

Olá gatas! Tudo bem?
Eu não sou daquelas pessoas viciadas em maquiagens, maaaaas depois do Blog comecei a prestar mais atenção nesse quesito...os makes fantásticos, então, gostaria de compartilhar com vcs as minhas aquisições do final de semana da MARY KAY e que eu estou amando!!!!

Sombra Cinnabar



Fundo com Cinnabar Mary Kay (marrom) esfumaçado e por cima sombra (Coal) Mary Kay puxando um V deitado levemente no canto externo do olho. Para finalizar lápis retrátil preto Mary Kay e muita Ultimate Máscara para Cílios Mary Kay .

Sombra Iluminadora Crystalline
 

Produtos Usados: Fixador de Sombras – Mary Kay, Sombra Iluminadora Crystalline – Mary Kay, Sombra Honey Spice – Mary Kay, Sombra Coal – Mary Kay, Sombra Granite – Mary Kay, Lápis de sobrancelha Brunette – Mary Kay, Delineador Liquído Preto – Mary Kay, Lápis para olhos Preto – Mary Kay, Ultimate Máscara p/ Cilios – Mary Kay

 Lip Gloss Mary Kay - Pink Diamonds
Linduuuuuuu!


Meninas estou amando minhas makes novas!


Se quiserem fazer a aquisição desses produtos maravilhosos da Mary Kay, contatem a Ana Claudia Trolezi através do fone 11-99155-6257.

Fica Dica

Bjokas
Li & Ká

Um comentário:

  1. Adoro os produtos da Mary Kay! Tenho a Cinnabar e agora estou apaixonada com a minha nova aquisição: Granitte!!! Beijos!

    ResponderExcluir