terça-feira, 24 de julho de 2012

Com que roupa eu vou? "Churrasco"

Que atire a primeira pedra, qual mulher nunca fez essa pergunta.....Sempre me faço, para qualquer coisa, para ir ao cinema, shopping, casa de amigas...enfim, qualquer evento diferente fico olhando, olhando para o guarda roupa e me perguntando com que roupa eu vou....Pensando nisso.....resolvemos montar um post com dicas de como não errar na hora de se vestir apropriadamente para cada ocasião.. Vamos dividir em partes e uma vez por semana iremos postar dicas de como ir vestida em um churrasco, casamento, cinema....entre outros eventos.
E como sempre temos churrascos, a primeira dica é como ir vestida apropriadamente em um CHURRASCO com amigos ou familiares.
Bom, em primeiro lugar temos que levar em consideração que churrascos
são eventos informais e nossa dica é nada de mega produções, maquiagem pesadas e saltos...o ideal é estarmos bonitas mas confortáveis ao mesmo tempo. A sugestão e abusar de shorts regatinhas e rasteiras, nós particularmente preferimos shorts do que saias ou vestidos, porque o shorts te dá mais liberdade. Mas se você se garante na cruzada de pernas que nem Sharon Stone se joga nos vestidos de alcinhas, nas saias e arrase.
Vejam algumas sugestões:


Para um churrasco durante o dia

Para um churrasco da Empresa

O churrasco da empresa já é mais formal, portanto nosso conselho para as mulheres são peças como bermuda, vestido (o comprimento tanto pode ser aquele longo que você usa num passeio descontraído, como um médio ou um curto que bata exatamente acima do joelho), macaquinho ou até uma calça de tecido mais fresco. As blusas também devem ser mais frescas já que na maioria das vezes o churrasco é de manhã ou de tarde. Use sapatilhas, rasteiras ou se quiser um saltinho aposte nas espadrilles. Abaixo alguns modelinhos bem legais.



Fica Dica
Bjokas
Li & Ká

Um comentário:

  1. Ameeei a dica como ir para o Churrasco da Empresa.
    Essa dúvida nos matará um dia :S

    Obrigada!!

    ResponderExcluir