sexta-feira, 20 de julho de 2012

Make de Inverno!

Olá!!!
Meninas o frio não passa e o Final de Semana chegou, mas não podemos ficar entocadas dentro de casa por conta disso não é mesmo? Claaaaro que não!!!! Então, hoje Fica Dica de como produzir uma maquiagem linda para você arrasar nesse FDS!
As tendências de maquiagem para o inverno 2012 trazem tons mais sóbrios e fechados.
Confira abaixo, dicas para você ficar ainda mais linda e super na moda nesse inverno.

Para os olhos

Os olhos ganharão atenção redobrada. As sombras com brilho e até mesmo algumas inovações, como gloss nas pálpebras prometem conquistar as mulheres que não abrem mão da maquiagem. Mesmo que o inverno seja uma estação mais fria, as cores fortes como as sombras coloridas continuam em alta. Os tons de laranja, vermelho e azul  ganham destaque e são as mais novas apostas para colorir o olhar, além das sombras metalizadas, que dão um charme a mais aos olhos nessa estação de frio.
Outro item que será extremamente importante no inverno 2012 será o iluminador, que nunca teve tão destaque quanto atualmente. Sempre aplicados no canto interno dos olhos e na zona T, o iluminador traz um pouco de luz para os tons sóbrios. As sombras esfumadas também ganham destaque no inverno, passadas um pouco acima da linha do côncavo e diversas vezes finalizadas com o estilo gatinho.

Para as bochechas

O blush é uma das partes da maquiagem mais usados pelas mulheres. Para o inverno de 2012 o blush deve ser usado perto da boca, logo abaixo das têmporas, afinando mais a face das mulheres. Essa nova maneira de utilizar o blush é novidade e promove um efeito muito interessante, trazendo sensualidade, suavizando e afinando os traços mais fortes do rosto.

Para a boca

Para a boca a tendência é abusar das cores mais fortes, como o vermelho. Além de combinar muito com a estação, o tom vibrante deixa os lábios bem marcantes e sendo muito usado com olhos mais apagados, reproduzindo um contraste de tons e vibrações. Outra cor tendência para os lábios é o laranja. Para lábios mais discretos ou em makes para o dia-a-dia o tom nude e rosa mate são ótimas opções.

Meninas as dicas estão de arrasar e aproveitando esse post pensei em mandar também um video da Alice Salazar, que por sinal acho ela o máximo! O video dela é uma maquiagem de Inverno, porém do ano passado, mas as tonalidades não fogem muito, sem contar a forma como ela ensina a se maquiar, é show, vale a pena assistir!!!
Desejamos a todas um lindo final de semana!
Bjokas
Li & Ká


Um comentário:

  1. Adorei a dica meninas! Hj mesmo vou usar, vou ao teatro na moda! rs

    ResponderExcluir