quarta-feira, 18 de julho de 2012

Tratamento Alternativo para Olheiras!

Olá!!!!
Como já falamos anteriormente, o blog irá trazer dicas sobre vários assuntos, beleza, saúde, moda e comportamento.
Então hoje o post é sobre Beleza...
Que atire a primeira pedra a mulher que se acha linda e maravilhosa todos os dias. Difícil né? Até as consideradas mais belas do mundo tem seus dias de horror frente ao espelho.
O pior de tudo é acordar se achando horrorosa, com cabelo péssimo, barriga inchada e olheiras terríveis em um dia que tenha algo especial como um encontro, uma festa e ai nada fica bom, nossa.... já me senti assim várias vezes.
Bom, acredito que como eu, a maioria das mulheres sofre com olheiras....confesso que durante a semana elas não me incomodam tanto, mas em algum evento especial o meu primeiro olhar no espelho são para elas..Não gosto muito de ficar passando corretivo, pois as vezes o efeito não é muito legal e acaba estragando toda a maquiagem, principalmente para que não tem muita habilidade em se maquiar sozinha, o que é o meu caso.
Pesquisando na internet, descobri uma dica que juro, nem imaginava, até acho que muita gente sabe e por isso mesmo fiquei pensando em não fazer esse post, mas assim como eu, pensei (de novo...rss) muita gente deve não saber.
Muitas atrizes, blogueiras e pessoas desconhecidas utilizam o bom e velho HIPOGLÓS para acabar com esse incomodo “olheiras”.
Estou fazendo o teste e está dando super certo, já que o custo é baixo e o resultado garantido.
Basta aplicar uma pequena quantidade de HIPOGLÓS nas olheiras todas as noites!!!! Lógico que não vai resolver 100% o problema, mas vai minimizar com certeza.

Fica Dica então meninas e HIPOGLÓS NAS OLHEIRAS!!!!!


Bjokas
 
Li & Ká

Um comentário: