sexta-feira, 13 de julho de 2012

As polainas estão de volta!

Por Kátia Benedetti

Oi meninas!!!! Tudo bem? Espero que sim, eu estou muito feliz em estar aqui, e poder dividir com vcs, vários assuntos pelos quais sou apaixonada, moda, beleza, comportamento entre outras frescurinhas que so mulher entende né?
Como o blog é sobre vários temas, vamos (eu e minha superirmã de coração Ká) abordar vários assuntos, até mesmo desabafos sobre aqueles dias em que nada dá certo, dúvidas, ansiedades, tristezas, enfim....tenho certeza que alguém vai se identificar...E tb quem não nunca acordou e se olhou no espelho e tomou um susto...se achando a pior criatura da terra...Enfim....vamos ver que temos várias coisas em comum e somos todas iguais...

Bom, vamos ao que interessa o primeiro post sobre moda...ficamos pensando qual seria o tema, novidades, lançamentos, o que as fashionistas estão usando.....o que tá dando  o que falar, e recebemos uma dica...vamos falar sobre polainas....acho que as meninas da década de 80 sabem bem o que é isso...e muitas meninas mais novas nunca ouviram falar, enfim eu sei o que é....mas não sei se usaria mais..... mas pelo que andei vendo a moda esta voltando....Mas será que vai implacar????
Bom gente, acho que moda é a gente que faz, independente de ser uma tendência ou não, temos que usar o que gostamos e o que nos faz bem, sem se importar com a opnião dos outros, claro, sempre usando do bom senso...o importante é se olhar no espelho, gostar do que está vendo e sair Feliz por ai.
Segue algumas fotos de inspiração de como usar as polainas
Deve ser usada no mesmo visual das botas longas
E ai o que acharam, vão aderir a nova moda????

Bjokas
Li & Ká

Nenhum comentário:

Postar um comentário