quarta-feira, 25 de julho de 2012

Maxi Colares By Zélia Rebelo - 1ª Edição

Moda, moda, moda...falar de moda nunca é demais! Nossa dica do dia promete dar um "up" no visual. Com certeza vocês já ouviram falar e, muitas, já devem estar usando e abusando dos Maxi Colares e quando a moda pega é difícil escapar! É incrível como o uso desses acessórios enriquece qualquer Look.
As blogueiras e artistas mais badaladas do país sempre aparecem na mídia exibindo seus Maxi Colares, provando que o adereço torna um look super simples em algo lindo, ou até mesmo dando um toque especial em produções mais elaboradas.
Prova do sucesso desse lindo acessório é que a deusa Fernandinha Souza usa e abusa dos seus colares mostrando varias formas de usar, ela é apaixonada por esse tipo de acessório.


Há duas semanas conhecemos uma designer maravilhosa chamada Zélia Rebelo que faz tudo que desejamos, isto é, maxi colares, pulseiras, gargantilhas... Uma peça mais linda que a outra, tudo de muito bom gosto e de muita qualidade... Amamos todas as peças dela.
Vejam as fotos.

 
 
 

Agora um pouquinho de Zélia Rebelo.


Zélia Rebelo é mineira, casada, mãe de 2 filhos e sempre muito dedicada a família. Em determinado momento da sua vida sentiu que precisava se realizar profissionalmente fazendo o que gosta, pois é apaixonada por artesanato. Morou 9 anos na Argentina, onde deu inicio a criação dos maxi colares, em 2010 voltou para o Brasil e continua desenvolvendo lindas peças.
Gente, ela é uma fofa e deixou uma mensagem para todas nós mulheres: “Descobri que independente da idade, sempre podemos começar e ir em busca da realização dos nossos sonhos”. "Zélia Rebelo"
Bom, gatas, para quem assim como nós amou as peças dela, só clicar no e-mail zeliarebelo@gmail.com e fazer a sua encomenda. Ah, se por acaso vir alguma peça na web e quiserem que ela desenvolva, entre em contato com Zélia Rebelo pelo e-mail acima.
Fica Dica!
Bjokas
Li & Ká

Nenhum comentário:

Postar um comentário