segunda-feira, 23 de julho de 2012

Gestantes na Moda!

Olá!
Futuras mamães, a notícia "Positivo" já está ai, uauuuu que legal, agora além de pensar nas roupinhas do bebê, precisa também pensar nas suas e o período dos nove meses da gestação é a fase em que o corpo da mulher mais sofre alterações, as quais geram muita insegurança na hora de encarar o closet. Dúvidas de como se vestir assustam as futuras mamães, portanto,  não se desesperem, aproveite sempre para comprar peças que poderão mais tarde voltar a ser usadas, além do que as gestantes podem usar muitas peças, inclusive as que estão na moda. Outra coisa, não mude seu estilo, se é uma mulher estilosa, continue uma mãe estilosa.
Os vestidos são super confortáveis e o melhor é que ficam lindos nas gestantes,  os longos são ótimos, eles servem tanto para o verão quanto para o inverno. Os tipos soltinhos são bons porque não marcam o corpo e ainda permitem que a barriga cresça, sem que eles deixem de servir.
As calças e bermudinhas também estão liberadas, elas também são peças possíveis para o frio e calor. Escolha um jeans com cintura em tecido, estes modelos são  confortáveis e bonitos. Combine com camisas soltinhas, fica bonito e cômodo. As bermudinhas você ainda pode usar com meia calça no inverno, juntamente com as botas de montaria.





Lindas para uma festa!

Fica Dica!

Bjokas
Li & Ká


Nenhum comentário:

Postar um comentário